quarta-feira, 29 de junho de 2011

Rennes tenta contratar Pitroipa


Rennes tenta contratar Pitroipa


Jonathan Pitroipa, médio internacional do Burkina Faso de 25 anos, está na mira dos franceses do Rennes, que podem aproveitar a vontade do jogador em abandonar o Hamburgo e destes últimos em negociar o jogador, em virtude da grave crise que o clube germânico atravessa desde Fevereiro.
Pitroipa chegou a Hamburgo em 2008 vindo do Friburgo, a verdade é que o jogador não desiludiu nos seus desempenhos, tendo até em consideração que a transferência, à data, foi efectuada a custo zero, as razões para a vontade de negociar o atleta são mais do que as meramente desportivas.
O Rennes acabou de "perder" Marveaux para o Newcastle, procurando assim uma alternativa válida para as alas, Pitroipa até pode ser considerado um 3 em 1, pois joga à esquerda, direita e até ao meio, o que faz dele um alvo apetecível, a transferência, a realizar-se, custaria aos franceses entre os 4,5 e 5,5 milhões de euros.

1 comentário:

  1. Rumores de Mercado acertou... Pitroipa 4 temporadas no Rennes, transferência custa 3,5 milhões aos franceses http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=274025

    ResponderEliminar