segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ujah na mira de Tottenham e Ajax


Ujah na mira de Tottenham e Ajax


Chegou à Noruega vindo do modesto Warri Wolves FC da Nigéria, em Janeiro de 2010, como um completo desconhecido, por valores perto do irrisório ou pouco acima disso, mas cedo surpreendeu os adeptos do Lillestrom, era daquelas contratações "em cheio", estava encontrado um diamante em bruto.
Leva até ao momento 36 jogos e 27 golos na Liga norueguesa, números que sendo numa Liga mediana, não deixam de impressionar quem os analisa, Ujah tem ainda a seu favor o facto de só ter 20 anos e de nunca ter sido internacional (em qualquer escalão) pela Nigéria, sinal que margem para progressão é coisa que não lhe faltará. Da Holanda, Inglaterra e Alemanha não parecem faltar interessados, mas Londres (Tottenham) e Amesterdão (Ajax), são as cidades e os clubes mais apelativos, numa transferência estimada em 3,5 milhões de euros.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Rumores de Mercado falhou (embora tenhamos referido o interesse de clubes alemães)...Ujah foi contratado pelos alemães do Mainz, custou 2,3 milhões de euros e assinou até 2015 http://www.sbnation.com/soccer/2011/6/28/2249473/mainz-05-signs-anthony-ujah-from-lillestrom

    ResponderEliminar